quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cursos Grátis de Moldes de Resina

Esse curso ensinará o processo de produção e reprodução de moldes para fazer réplicas em resina de poliéster. Quem domina esse processo, será capaz de fazer cópias de peças específicas, tais como peças de xadrez, miniaturas de qualquer objeto ou peças em tamanho real. É possível lucrar com essa técnica fazendo encomendas de peças que não se encontram a venda no mercado facilmente, portanto, é uma excelente opção para renda extra, pois é prazeroso e pode ser feito nas horas vagas.

Após esse curso você precisará apenas do material e das peças que desejar fazer réplicas. Então clique no play do vídeo e veja como é simples. Se precisar de alguma informação deixe comentário perguntando que responderemos assim que possível

Abaixo tem um link com fornecedores do material necessário.

Clique Aqui para ver os materiais. Apenas estamos indicando um site vendas para o curso fique completo, na videoaula e não mencionado os nomes dos materiais. Não lucramos com a indicação e não também podemos garantir a procedência do site, apenas pesquisamos no Google para facilitar, mas essa pesquisa você também deve fazer. Se encontrar algo melhor deixe um comentário informando para que coloquemos aqui e beneficiar os próximos leitores.

5 comentários:

  1. boa tarde como posso fazer molde de silicone para fazer peça de acrilico e possivel.e quais material

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito simples... me add no facebook e lhe passo uns links de como fazer esses moldes....

      facebook.com/msandre1970

      Excluir
  2. ola! estou gostando mto do blog e qero iniciar na reproducao de umas peças um pouco complexas de miniaturas de figuras humanas com cerca de 16 cm altura e com muuuuuitos detalhes. Qual tipo de resina vc me indicaria e qual tipo de silicone, sei que deve ser um mais macio tendo em vista a riqueza de detalhes mas nao sei qual escolher assim como a melhor resina pra este trabalho, por favor me ajude :)

    ResponderExcluir



  3. Every Young ladies , Womens & Girl are Found of Shopping .For an Auspicious Occassions Like Festival , Wedding Ceremonies Engagements Ceremony So, Here We Have Some For You In Your Budget. For More....
    Plz Visit : -

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo ..eu preciso da sua ajuda..eu quero fazer esta miniatura mas sou marinheiro de primeira viagem..http://onibusemrascunho.blogspot.com.br/2010/12/marcopolo-veneza-i-e-ii.html muito obrigado.

    ResponderExcluir