segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aulas de Desenhos Passo a Passo

          Olá galera, eis aqui mais um link para aqueles que estão querendo aprender desenhar. Este site contém downloads gratuitos e pagos. Porém, para os iniciantes os downloads gratuitos já são suficientes para começar aprender a arte de desenhar.

SobreArte Clique Aqui e Comece Já!

Você também pode assistir as vídeos-aulas abaixo e rapidamente aprender um professor. A imagem que está à direita, como dá para ver não é profissional, pois foi eu quem a fez, em apenas alguns minutos assistindo o vídeo abaixo. Se eu consegui, certamente você conseguirá também. Bons estudos!!!


Vídeo-aula - Como Desenhar Rosto Clique Aqui

2 comentários:

  1. gosto muito de desenhar mas preciso de mais habilidade

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucas, se você gosta de desenhar é o passo mais importante. Eu estou aprendendo desenhar e meu professor diz que todos nós somos capazes, só precisamos desenvolver nossas habilidades. Com bastante treino vc vai chegar lá.

    ResponderExcluir