segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Curso de Inglês

    Caro leitor do Cursos Grátis Net é com grande prazer que escrevo este post, pois, nele falarei do Learnendo que é um dos blog que também administro.

   Todas as aulas do Learnendo são ministradas por mim, eu também procuro dar minha colaboração na rede, e, é claro que existem sites que ensinam inglês e outros idiomas que são muito mais elaborados. Mas a diferença é que todo aluno do meu blog poderá interagir comigo para tirar dúvidas gratuitamente.

Curso de Inglês Gratuito: Learnendo English Português

2 comentários:

  1. é online?pq não possuo um trbalho para sair diariamente

    ResponderExcluir
  2. Sim é online. É só se cadastrar no curso e começar. Por aqui posso te dar algumas dicas se tiver interesse de aprender mesmo. Só como muita força de vontade é possível aprender outro idioma. E estamos aqui para isso.

    ResponderExcluir